Política de Qualidade

Saúde e segurança para seus colaboradores e tranquilidade para sua empresa.

Clientes

Clientes

Estamos comprometidos a fornecer serviços de qualidade que atendam as expectativas e propiciem a satisfação dos nossos clientes e demais partes interessadas, bem como a celebração de novas parcerias, visando nos posicionarmos como fornecedor preferido em Medicina e Segurança do Trabalho.

Prestamos atendimento cordial e humanitário aos colaboradores das empresas parceiras, assegurando sua satisfação e bem-estar.

Nossos fornecedores impactam no resultado dos serviços que prestamos, são partes interessadas e considerados parceiros da qualidade.

Nosso cliente também é gestor nesta organização, com quem mantemos relacionamento estreito e ético. É ele quem nos baliza e nos faz crescer a cada dia, através de suas manifestações (reclamação, sugestão ou elogio), de modo a manter ou redirecionar nossa estratégia.

Gestão e Pessoas

Asseguramos uma liderança atuante, focada em prover estrutura, apoio no direcionamento estratégico, planejamento de serviços e gestão de riscos, segurança da informação documentada, padronização, monitoramento dos processos – avaliando seu desempenho para tomada de decisões que os aprimore, garantindo a melhoria contínua dos nossos serviços e, atendimento aos demais objetivos da qualidade.

Valorizamos e capacitamos nossos funcionários, estimulando a criatividade e o trabalho em equipe, entendendo que o crescimento pessoal e profissional, refletem por consequência na qualidade dos serviços.

Gestão e Pessoas

Objetivos da Qualidade

Oferecer serviços com qualidade e de forma humanizada

Fortalecer a imagem visando ser empresa referência.

Compromisso

Compromisso

Os dirigentes da TRACEMED se comprometem com o estabelecido nesta Política, orientada para a sustentabilidade da organização, através do Sistema de Gestão da Qualidade, de sua melhoria contínua e em satisfazer requisitos aplicáveis.

Diretora Delene Porto

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